EXPEDIÇÃO 316
Oi gentee, BOA NOITE .
Poxa faz um tempinho que não aparecemos por aqui pra alguns posts... mas confesso que com a folguinha que tiramos no fim do ano nós não estavamos muito no mundo virtual. Mas garanto q não foi pela falta do que postar e compartilhar com vocês.
Mas vamos começar o ano bem e falando das obras que Deus tem feito por aqui.
No mês de janeiro aconteceu na cidade de Ubaporanga o projeto míssionário EXPEDIÇÃO 316 , no qual eu, Isabella , fui convidada pra ministrar uma Oficina de Coreografia.
Quando recebi a convite dos organizadores do projeto eu confesso que pensei em não aceitar, sempre pensei que o chamado missionario não era pra qualquer um e muito menos pra mim, e nunca me senti preparada pra isso , e no momento eu pedi pra pensar e orei muito a Deus, porque eu tive medo mas sabia que se tinha aparecido essa chance pra mim é porque Deus tinha me preparado e tava me chamando pra algo que era maior do que eu e que eu não imaginava como seria. E quando aceitei o convite e percebi que todas as portas se abriram e deu tudo mais do que certo pra que eu pudesse ir. Mas fui com o coração na mão porque keria que todas do Ministerio ELOHIM estivessem cmgo. Mas tava confiante que Deus , porque Ele sabia o que tava fazendo.
E quando cheguei e comecei a viver tudo aquilo, todos os momentos de preparação e sentir aquela energia mais que contagiante dos projetistas, sabia que eu tava no lugar certo e tive toda ctza de que Deus ia fazer coisas grandes dmais.
E no dia de começar a Oficina, meu deu uma insegurança tão grande, porque vocês sabem das dificuldades de quem dança dentro da igreja passa , certo¿ Fora o meu pavor da falar em publico.
E naquele momento eu tive a ctza de que tava na hora de mudar as coisas, e comecei a falar a falar e explicar sobre danças e sobre o que Deus podia fazer em nós e nas pessoas a nossa volta através da dança.
E foi tudo maravilhoso, todos os meus medos eu acabei superando e as meninas que participaram da oficina, ver elas entendendo e aceitando o amor de um Deus que elas nunca tinham sequer ouvido falar,e querer viver sob o amor dEle,foi inexplicável. Nunca passou pela minha cabeça que ver Deus entrando no coração das pessoas daquela forma fosse tão gratificante e ser parte disso , não tenho palavras pra expressar oque eu senti no momento em que tive que deixar aquela cidade, pois sabia que ainda havia muito a ser feito. Mas me tranqüilizei pois sabia que a semente tinha sido plantada.
Hoje sei que Deus usa a cada um de forma diferente, e me usou msmo eu não sabendo como “falar”, me usou da forma que eu acho mais linda e mais tocante.Espero que o trabalho começado ali naquela cidade continue .
E compartilho isso com vocês na esperança de que vocês deixem Deus usar vocês da maneira que Ele bem entender, não tenha medo, não duvide, porque se Ele te chamou é porque Ele já tem te capacitado e já está na sua hora.
Esse projeto foi uma transformação não só na vida das pessoas da cidade de Ubaporanga-MG, mas na vida de todos os projetistas.
O prazer que eu senti em fazer parte do que Deus está fazendo no mundo, foi enooorme, e sei que não se compare ao que me espera no céu.
Se deixe sentir isso também, tudo que é pra Deus vale a pena demaais e não gera arrependimentos.
Fiquem na paz, beijos de luz!